Fenris Andriel [C]
2 participantes
- flareNUKENIN
- Créditos : 2494
Ficha do Perfil
:
(0/0)
:
(300/300)
:
(250/250)
Fenris Andriel [C]
Qua Mar 21, 2018 5:49 am
Missão:
- Spoiler:
- Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Pequeno e treinado, o corvo bateu suas asas negras e saltou do parapeito, com um pergaminho enrolado em um de seus pés. Parou diante de uma janela, bicou o vidro. Esperou.
O Jounin suspeito está seguindo sua rotina diária; patrulhando portões, rondando as ruas da vila e afins, mas sempre some por alguns minutos em seus intervalos. Basta segui-lo daí.
O Jounin suspeito está seguindo sua rotina diária; patrulhando portões, rondando as ruas da vila e afins, mas sempre some por alguns minutos em seus intervalos. Basta segui-lo daí.
- Fenris AndrielGENIN/KONOHA
- Créditos : 2453
Re: Fenris Andriel [C]
Qua Mar 21, 2018 1:06 pm
Ouvi o corvo bater em minha janela quando ainda mau tinha conseguido acordar. Os lençóis se prendiam em minhas pernas e na pressa de me erguer, acabei me atrapalhando e caindo de testa no chão.
— MAS QUE PORRA! — Xinguei, esfregando o galo recém formado, me arrastando para pegar o pergaminho que o pássaro deixara.
Li que tratava-se de uma missão. Então me aprontei e segui o script de informações que o pergaminho deixava, mantendo-me distante do alvo, esperando que ele desviasse seu caminho.
200 / 200 / 300
- Kunai: 05
- Shuriken: 10
- Bomba de Fumaça: 01
- Bomba de Luz: 02
- Fio de Aço: 20m
- Pergaminho Pequeno: 01
- flareNUKENIN
- Créditos : 2494
Ficha do Perfil
:
(0/0)
:
(300/300)
:
(250/250)
Qui Mar 22, 2018 9:32 am
A inquietação na figura suspeita era visível; não era em vão que se desconfiava do tal, se fosse realmente um espião e traidor seria dos ruins. Do tipo que sempre acaba sendo pego.
Andou em meio a multidão, passadas largas e curtas, rápidas e vagarosas, andou por feiras, comprou laranjas e maças. Por fim, adentrou um movimentado bar na região comercial da vila; fossem quais fossem as informações que devesse passar, não haveria lugar melhor do que aquele.
[1] Post: 2/3.
Andou em meio a multidão, passadas largas e curtas, rápidas e vagarosas, andou por feiras, comprou laranjas e maças. Por fim, adentrou um movimentado bar na região comercial da vila; fossem quais fossem as informações que devesse passar, não haveria lugar melhor do que aquele.
[1] Post: 2/3.
- Fenris AndrielGENIN/KONOHA
- Créditos : 2453
Qui Mar 29, 2018 3:41 pm
Não vi grandes mudanças de atitude no rapaz. Ficava inquieto, analisando os arredores, quase como se tivesse certeza de que estava sendo seguido, fato que eu tentava disfarçar o máximo possível.
Em dado ponto, entrou num bar. Assumi que esse era seu ponto de encontro, sentando-me distante da mesa dele, de costas pra sua mesa. Repouse meu protetor à mesa, na esperança de que o reflexo fosse ser imperceptível ao espião.
200 / 200 / 300
- Kunai: 05
- Shuriken: 10
- Bomba de Fumaça: 01
- Bomba de Luz: 02
- Fio de Aço: 20m
- Pergaminho Pequeno: 01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos