Últimos assuntos
[Dados] Marca do HeróiTer Ago 21, 2018 1:48 pmeric
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Missão Rank C — Urameshi] O Templo Perdido.Qua Abr 11, 2018 9:41 amAron Tinuviel
[Narradores] Como solicitarQua Abr 11, 2018 9:14 amAron Tinuviel
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
[Rank C - Avalon] O jovem piromanicoTer Abr 10, 2018 10:55 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Criações] Uchiha TatsuQua Abr 04, 2018 10:39 amAron Tinuviel
[Rank C - Uchiha Tatsu] Os ovos preciosos.Qua Abr 04, 2018 8:25 amAron Tinuviel
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Ir para baixo
flare
flare
NUKENIN

Créditos : 2280
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
(Clã) Yamanaka Left_bar_bleue0/0(Clã) Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/0)
 :
(Clã) Yamanaka Left_bar_bleue300/300(Clã) Yamanaka Empty_bar_bleue  (300/300)
 :
(Clã) Yamanaka Left_bar_bleue250/250(Clã) Yamanaka Empty_bar_bleue  (250/250)

(Clã) Yamanaka Empty (Clã) Yamanaka

Ter Fev 06, 2018 5:32 am

Hijutsu.

Kanchi Denden
Rank: C
Selos: 0.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Selos: 1.
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Selos: 1.
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1.
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Shinten Bunshin no Jutsu
Selos: 4.
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: Isto é simplesmente uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank: S
Selos: 0.
Descrição: Essa técnica é um ninjutsu. O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência, junto à vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário que se destina. Quando o adversário inflige danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji "maldição" (呪, Noroi) desapareça da testa do boneco e muda a consciência dos dois (o do usuário está dentro do boneco e que de a vítima que contrapôs). Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel.Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo, dominando sua mente, como é selado no fantoche.

Código:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos