- ericGENIN/KONOHA
- Créditos : 2484
Mensagens : 385
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 27
Ficha do Perfil
:
(0/100)
:
(0/0)
:
(0/0)
20. Jutsus Específicos
Seg Fev 05, 2018 6:05 am
1.1 Explicação
Para evitar abuso, algumas técnicas únicas possuem efeitos limitados e regras baseadas nos mesmos. Veja na lista abaixo:
Para evitar abuso, algumas técnicas únicas possuem efeitos limitados e regras baseadas nos mesmos. Veja na lista abaixo:
Shunshin: Garante 1 ponto de VEL durante uma ação no turno. Pode ser utilizada apenas uma vez por turno.
Kanashibari: A paralisação é ineficaz em personagens com nível equivalente ou superior ao do aplicante. É possível evitar os efeitos paralisantes de acordo com os pontos em FOR do defensor x os pontos de NIN do aplicante. Quando igualados, a técnica não surte efeito.
Kage Bunshin & derivados: É possível estipular uma quantia específica de chakra para cada clone criado (mínimo 100). Máximo de 6 clones. Não possuem vida e são desfeitos com golpes com 2 ou mais de FOR (3 se for Iwa/Moku Bunshin). Clones de água e tinta não podem se distanciar mais de 50m.
Tajuu Kage Bunshin & derivados: É possível estipular uma quantia específica de chakra para cada clone criado (mínimo 100). Máximo de 20 clones. Não possuem vida e são desfeitos com golpes com 1 ou mais de FOR (2 se for Moku Bunshin).
Rasenshuriken: A técnica causa o dobro de dano nos pontos de chakra da vítima.
Estilos de Trigramas Hyuuga: As técnicas causam dano também nos pontos de chakra da vítima.
Doton & Suiton: Técnicas que envolvem uma manipulação maior de água ou terra possuem um custo adicional de 50 de chakra para cada 5 metros além dos 50m. Exemplo: Bakusui Shosa & qualquer outro Doton genérico e overpowered do anime.
Dokugiri: Consumirá um adicional de 50 de cakra para cada 10m adicionais além dos 30m iniciais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos