Últimos assuntos
[Dados] Marca do HeróiTer Ago 21, 2018 1:48 pmeric
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Missão Rank C — Urameshi] O Templo Perdido.Qua Abr 11, 2018 9:41 amAron Tinuviel
[Narradores] Como solicitarQua Abr 11, 2018 9:14 amAron Tinuviel
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
[Rank C - Avalon] O jovem piromanicoTer Abr 10, 2018 10:55 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Criações] Uchiha TatsuQua Abr 04, 2018 10:39 amAron Tinuviel
[Rank C - Uchiha Tatsu] Os ovos preciosos.Qua Abr 04, 2018 8:25 amAron Tinuviel
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Ir para baixo
flare
flare
NUKENIN

Créditos : 2280
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
(Clã) Uzumaki Left_bar_bleue0/0(Clã) Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)
 :
(Clã) Uzumaki Left_bar_bleue300/300(Clã) Uzumaki Empty_bar_bleue  (300/300)
 :
(Clã) Uzumaki Left_bar_bleue250/250(Clã) Uzumaki Empty_bar_bleue  (250/250)

(Clã) Uzumaki Empty (Clã) Uzumaki

Sex Fev 02, 2018 5:43 pm

Fuinjutsu.

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Selos: 7.
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Shishō Fūin
Selos: 0.
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Kongō Fūsa
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.

Shiki Fūjin
Rank: S
Selos: 10.
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Selos: 0.
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

Código:

Ninjutsu.

Heal Bite
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Código:
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos