Últimos assuntos
[Dados] Marca do HeróiTer Ago 21, 2018 1:48 pmeric
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Missão Rank C — Urameshi] O Templo Perdido.Qua Abr 11, 2018 9:41 amAron Tinuviel
[Narradores] Como solicitarQua Abr 11, 2018 9:14 amAron Tinuviel
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
[Rank C - Avalon] O jovem piromanicoTer Abr 10, 2018 10:55 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Criações] Uchiha TatsuQua Abr 04, 2018 10:39 amAron Tinuviel
[Rank C - Uchiha Tatsu] Os ovos preciosos.Qua Abr 04, 2018 8:25 amAron Tinuviel
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Ir para baixo
flare
flare
NUKENIN

Créditos : 2281
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
(Clã) Aburame Left_bar_bleue0/0(Clã) Aburame Empty_bar_bleue  (0/0)
 :
(Clã) Aburame Left_bar_bleue300/300(Clã) Aburame Empty_bar_bleue  (300/300)
 :
(Clã) Aburame Left_bar_bleue250/250(Clã) Aburame Empty_bar_bleue  (250/250)

(Clã) Aburame Empty (Clã) Aburame

Qua Jan 31, 2018 7:10 am

Insetos.

Kikaichū
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Rinkaichū
Descrição: Rinkaichū (燐壊虫, Literalmente significa: "Inseto Destruidor Fósforo") são uma raça de insetos venenosos nanométricos (ナノサイズの毒蟲, nanosaizu no dokumushi, Viz: besouros venenosos nanométricos) utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte da Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Estes insetos exterminam as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo.

Bikōchū
Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "Inseto de Cheiro por Minuto") é um besouro que já foi usado pelo Clã Aburame nas grandes guerras ninja. Foi uma espécie em extinção, no entanto, os deixaram viver em um habitat especial de insetos desabitado por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de insetos tão gigante é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível olfato, mais forte que até mesmo o de um cão.

Kidaichū
Descrição: Os kidaichū (寄大蟲; Literalmente significa "Insetos Parasitas Gigantes") são uma espécie de insetos como besouro que são criados e utilizados por selecionados membros do clã Aburame como parte de sua Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Apesar de inicialmente pequeno em tamanho, se fornecido com a quantidade incorreta de chakra, esses insetos imediatamente começam a devorar a carne de seu hospedeiro, fazendo-os passar por um rápido crescimento de proporções gigantescas em última instância. Embora esta característica torna eficaz em prejudicar inimigos, como observado por Shino Aburame, também faz com que esses insetos sejam particularmente problemáticos para abrigar até mesmo dentro do próprio corpo do usuário.

Shōkaichū
Descrição: Os shōkaichū (消壊虫, Literalmente significa "Inseto Neutralizante Destrutivo") são uma de várias espécies de insetos utilizados por membros do clã Aburame. Eles assemelham-se a vermes. Eles podem cavar o chão e localizar sinais de chakra que, depois, informam para seu respectivo Aburame. Muta Aburame era conhecido por armazenar estes insetos específicos dentro de seu corpo.

Código:

Hijutsus.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Selos: 0.
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Human Cocoon Technique
Rank: D
Selos: 0.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Selos: 1.
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Bōsui no Jin
Rank: C
Selos: 0.
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Selos: 4.
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Selos: 2.
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Kodoku no Jutsu
Rank: A
Selos: 1.
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.

Dokujin no Jutsu
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.

Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Selos: 5.
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Hijutsu: Mushidama
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

Código:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos