Últimos assuntos
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Dados] Marca do HeróiTer Jun 12, 2018 11:09 americ
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
GENIN/KIRI

Créditos : 166
Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

[Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Dom Mar 11, 2018 9:04 pm
Missão:
Spoiler:
Ataque Surpresa
Rank: C
Objetivo: Impedir uma matança.
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila, preparados para um ataque surpresa. Você deve ir até o Portão Sul e impedir esse ataque, capturando esses ninjas para podermos obter informações deles..

Pelo céu voava um pombo branco, que carregava um pequeno papel, um destino traçado; Um dos shinobis de Konohagakure. As instruções que a ave carregava eram simples e diretas.
A floresta em volta de Konoha era conhecida por todos que moravam na vila. Não seria dificuldade nenhuma para um cidadão da vila encontrar o local do qual o grupo de ninjas se encontrava.
Os inimigos estavam reunidos em uma pequeno acampamento. Três. Armados com espadas curtas. Entretanto, dois saíram, ao que parece para fazer uma ronda.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 242
Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Seg Mar 12, 2018 5:30 pm

...


Despertara novamente; e com o mesmo pesadelo.

O devaneio da colina sem cor, agraciada por engrenagens flutuantes e espadas infinitas era constante na vida daquele homem. Desde jovem, quando ainda tinha suas relações de entusiasmo com a vida, era sempre perturbado com tal ilusão . A 'utopia das espadas' lhe fizera questionar, por muito tempo, se o caminho para se tornar um herói da justiça seria factível; e se seria concebível aglutiná-lo junto aos ideais de um shinobi. Sua resposta surgiu em virtude de sua experiência de vida; o destino, segundo seus próprios pensamentos, seria concebido a partir de uma junção de dois mundos — o mundo de um herói, um messias, e o mundo de um shinobi, um ninja. Para completar, o destino, segundo EMIYA, seria a espada de dois gumes. Um desses gumes, certamente era ele.

Logo após reviver sua consciência, o homem tratou de se vestir. Lentamente, trajou-se com sua robe avermelhada habitual, suas botas negras militares e trocou sua calça enegrecida. Passou a mão nos cabelos alvos, penteando-os para trás com um único movimento retilíneo, e em seguida enxaguou o rosto com uma torrente d'água. Os olhos acinzentados, quase negros, passavam a sensação de imortalidade, como se os mesmos já houvessem observado muito do que mundo ninja pudesse oferecer.

Em súbito, seus sentidos aguçaram em detrimento de uma pequena perturbação sonora. Com os ouvidos, pressentiu que sua janela estava sendo açoitada, e dirigiu-se até ela com tranquilidade em abundância. Abriu as cortinas, dando espaço para que os feixes do astro solar penetrassem no quarto escuro, e deparou-se com uma pequena ave — uma pomba — que bicava o vidro com intensidade. As sobrancelhas estreitaram-se, e o homem abriu a janela com movimentos simples e suaves, hesitando para não espantar o animal. Ao abrir, a ave soltou de seu bico um pequeno pergaminho, indo parar nas mãos do arqueiro de robes vermelhas. Em seguida, a pomba alçou voo, batendo aves e sumindo de vista do homem em pouco segundos. EMIYA leu o pergaminho velozmente, e em seguida dirigiu-se para a saída de sua morada. Tinha trabalho à fazer.

Naquela manhã movimentada do vilarejo, EMIYA tratou de galgar incessantemente em direção do portão sul de Konoha. Um ataque estava ocorrendo, e ofereceram-lhe a chance de acabar com tal ofensiva com as próprias mãos.

Archer: 200; 200; 300; 500

afins:
— Aparência do Espírito Heróico EMIYA, de Fate/stay night. Hip-pouch de vinte (20) espaços na cintura, virada para o lado direito.

✱ Kunai [x7]
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x2]

etc:
q
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Qui Mar 15, 2018 7:37 pm
O acampamento estava a mais ou menos trezentos ou quatrocentos metros da entrada principal da aldeia. Não haviam ninjas lá, apenas um bando de arruaceiros levemente armados que detestavam o jeito atual das coisas. Não eram diferentes de vários cidadãos, mas tinham a coragem e talvez, a ingenuidade para fazer algo.

Havia o ponderamento de que a aldeia logo saberia sobre o ataque surpresa, mas nenhum dos homens realmente tinha métodos para averiguar a informação. A curta patrulha dos dois homens não resultou em nada mais do que uma parada para mijar, papo furado e um trago de cigarro. O terceiro e solitário homem revisava alguma coisa em uma pilha de papéis esfarelados que tirou de sua bolsa. Aparentemente, um plano traçado por uma cabeça maior.

Do outro lado, Emiya atravessava o portão mais próximo do acampamento. Os relatos e as poucas informações que tinham lhe indicavam aquela direção. Embora sozinho, uma confiança se exaltava sobre sua pessoa.

Quanto caminhava em certa velocidade, arbustos chacoalhavam sob sua vista, fisgando-lhe a atenção. A silhueta de um homem pôde ser vista de relance, embora quase todo o seu corpo se envolvesse com as folhas. O homem também o notou; assustado, gritou.

—— Tem alguém aqui!  —— as palavras alcançaram somente o segundo homem que patrulhava consigo, a poucos metros dali. Em questão de tempo ele chegaria. As decisões e talvez habilidades de Emiya possivelmente decidiriam o futuro da missão.

O ataque ainda não ocorreu. Estão planejando. Por sua sorte, encontrou um dos membros em sua busca. Ninguém se conhece, então decida o que irá fazer.


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 242
Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Qui Mar 15, 2018 8:20 pm

...


Infelizmente, a presa gritou.

O urro rebimbou pela copa das árvores, assustando aves próximas e açoitando o ouvido daqueles que estavam ali presentes. Pelo menos, era isso que EMIYA detinha em sua mente, visto que precisava desenhar — rapidamente — um plano para conter as ofensivas inimigas que ocorreriam em poucos instantes. Instintivamente e acreditando somente naquilo que poderia ser melhor para a conclusão de sua empreitada, o arqueiro de robes avermelhadas avançou bosque adentro. Ia em direção à primeira silhueta — seu algoz mais próximo e a presa mais descomplicada. Concomitante à isto, mexia sua mão direita na direção da cintura, buscando retirar de sua hip-puch uma faca ninja, uma kunai.

Armado, o shinobi de cabelos alvos utilizaria o ápice de sua perícia para atirar, ainda correndo, a kunai na direção do alvo. Miraria em sua perna esquerda, na região da panturrilha, o que seria o suficiente para que o indivíduo não andasse mais por um tempo. Aproveitando-se do embalo cinético de seu corpo, EMIYA saltaria na direção de uma árvore quaisquer, escondendo-se nas copas das árvores e esperando os demais adversários chegarem.

Archer: 200; 200; 300; 500

afins:
— Tá um lixo, mas vai ser isso mesmo .q
— Aparência do Espírito Heróico EMIYA, de Fate/stay night. Hip-pouch de vinte (20) espaços na cintura, virada para o lado direito.

✱ Kunai [x6] -1
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x2]

etc:
q
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Qui Mar 15, 2018 9:46 pm
O utensílio cortou os ares e penetrou firmemente a perna do arruaceiro, gerando um segundo grito duas vezes mais alto. O alarde fez com que o terceiro e último bandido também ouvisse, e no susto, se movesse na direção onde seus ouvidos indicavam.

Ferido e debilitado, o homem curvou o joelho da perna afetada e contorceu-se minimamente de dor. Apesar de um criminoso, ainda era humano. Emiya aguardava sorrateiramente escondido nas árvores.

Aquele que ouviu o grito primeiro já chegava no local sem dar indícios. Avistou, de costas, aquele que deveria ser o inimigo - na sua concepção. Emiya de costas não poderia vê-lo. Talvez uma de suas habilidades o ajudasse a contornar este ataque-surpresa; o segundo arruaceiro saltou com sua espada em mãos e no ar desferiu um corte transversal visando Emiya. Os ruídos da ação foram mínimos.

O terceiro e último bandido, abandonando o acampamento, chegaria em pouco tempo em direção ao aliado ferido.


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 242
Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Sex Mar 16, 2018 4:06 pm

...


"I am the bone of my sword"

Pensou, com os olhos fechados e aguardando. Sua mão rapidamente moveu-se em direção à bolsa de sua cintura, retirando da mesma, novamente, uma faca kunai, esperando almejadamente pela aparição de seus adversários. Subitamente, o instinto apitou. Um silvo no ouvido, ínfimo comparado aos demais retumbes bucólicos, forçou o shinobi vermelho a erguer as pálpebras e atentar-se ao seu redor. De relance, visualizou mais um daqueles homens, com a espada em punhos e pronto para acertá-lo com o gume da lâmina. O arqueiro amaldiçoou-o de maneira psíquica, fitando-o friamente com os olhos acinzentados; e dessa forma, armou sua defesa.

Segurando a arma que havia agarrado com ambas as mãos, ousou aparar o golpe na direção contrária em que ele fora desferido. Moveu a kunai em sentido transversal, jogando o peso do corpo na pequena faca para que pudesse fazer frente com a katana; e continuou à mover as lâminas até que o golpe saísse de seu curso original. Dessa forma, aproveitando que o inimigo se encontrava em pleno ar — sem quaisquer possibilidade de apoiar-se em algum galho ou na própria árvore — o arqueiro usou de sua força, dinamizada pela velocidade de seus braços para tomar para si a arma de seu algoz. Em seguida, assim que seu oponente se encontrasse desarmado — e estivesse finalmente no chão —, usaria a kunai para lançar-lhe em direção a seu ombro esquerdo, tomando para si apenas a arma de seu inimigo como espólio.

Continuou naquela árvore, fitando seu adversário no chão, ainda no meio das folhas daquela copa.

Archer: 200; 200; 300; 500

afins:
— Utilizei Instinto pra defender o primeiro golpe.
— Aparência do Espírito Heróico EMIYA, de Fate/stay night. Hip-pouch de vinte (20) espaços na cintura, virada para o lado direito.

✱ Kunai [x5] -1
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x2]

etc:
q
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Sex Mar 16, 2018 5:04 pm
A investida foi parada com uma outra lâmina, aparando a espada do bandido e empurrando-o de volta. A força de uma comparada com a outra era grande, mas a distância e posição resultaram para que a força de cima fosse superior. Mesmo assim, nenhuma arma foi lançada, o que não permitiu que os desejos de tomar a arma do adversário se concretizasse.

Sendo sua única ação, nada pôde ser feito em relação ao terceiro bandido que chegava no local.

—— Ele está aqui! —— gritou o segundo bandido. O primeiro teve a arma retirada de sua perna e tratado pelo terceiro.

Débil e cansado, mas tinha de lutar; o primeiro ergueu-se novamente e sacou sua espada, assim com o terceiro arruaceiro. Ambos sabiam onde o inimigo estava e não o deixariam se safar. O terceiro usou seu bruto corpo para chacoalhar a árvore, enchendo-a de chutes. Se não quebrasse o galho, ao menos obrigaria o inimigo a sair.

O ferido não podia correr e não seria bom se movimentar em batalha. Preferiu pegar o projétil que lhe alvejou e lançar contra Emiya, assim que esse estivesse em movimento. Por fim, o segundo homem reequilibrava-se após o impacto de lâminas e preparava-se para desferir mais um golpe assim que Emiya aterrissasse, no chão ou sobre outro galho.


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 242
Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Sex Mar 16, 2018 5:37 pm

...


Acabaria ali; EMIYA confiava nisto.

Aquele que se considerava um herói da justiça apenas aguardou. Desarmado, continuava a olhar para os oponentes, agora todos reunidos. Deixou soltar um sorriso no canto do rosto, em um momento único de aclaramento naquele combate; contudo, após alguns segundos, refez a postura séria e sórdida. Cerrou os punhos, esticando os braços e alargando as mangas do sobretudo. Tal qual, esta mesma roupa vermelha contrastava com as verdes folhas das árvores, oferecendo aos oponentes uma maior eficácia na percepção do arqueiro acima de suas cabeças. Um dos baderneiros gritou, oferecendo à restante da trupe a localização do shinobi rubro.

Foi neste ímpeto que ele atacou. Um dos adversários ousou desferir uma série de socos na direção da árvore. Era forte, talvez o mais robusto dentre eles. Com um movimento rápido de mãos, EMIYA executou uma série de selos manuais, e em seguida complementou seu organismo com chakra. Uma energia invisível cobriu-o por completo, e isto o fez ficar mais rápido; saltou dali mesmo, do cume da árvore, com velocidade impressionante, indo parar na cabeça do ninja que agredia a árvore. Com a ponta do pé, tentou nocauteá-lo com um chute no olho, na medida em que caía na direção do mesmo. Feito isto, EMIYA estava finalmente no chão, e pronto para correr.

"Run."

Avançou na direção do arruaceiro que estava ferido na perna — o primeiro dos três oponentes. Com o olhar fixado no mesmo, previu um movimento de arremesso da kunai que, anteriormente, estava cravada em sua perna. A faca, cheia de sangue, voou na direção do ninja de robes vermelhas, que se esforçou para se esquivar para o lado esquerdo, usando o mesmo sentido instintivo que usara para esquivar da espada do segundo agressor. Feito isto, ainda correndo, usaria do impulso para cerrar ainda mais o punho direito e socar o rosto do algoz.

Insatisfeito, EMIYA correria na direção do último oponente, que tentava se reequilibrar do salto que fizera anteriormente. Aproveitaria disto para chutar-lhe na barriga, na região do diafragma, que seria o suficiente para deixar-lhe com falta de ar.

Archer: 200; 190; 300; 500


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


afins:
— Utilizei Instinto pra esquivar da kunai.
— Aparência do Espírito Heróico EMIYA, de Fate/stay night. Hip-pouch de vinte (20) espaços na cintura, virada para o lado direito.

✱ Kunai [x5] -1
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x2]

etc:
q
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Sab Mar 17, 2018 9:57 pm
Todos os bandidos caíram inevitavelmente. Restava a Emiya interrogar algum deles, descobrir a localização do acampamento e acabar com tudo, prendendo-os.

Faz mais um e tá finalizado. Por favor, lembre-se que a vantagem Instinto não lhe garante uma defesa automática contra uma ação, e sim impede que você sofra os defeitos de um golpe surpresa.




Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Sab Mar 17, 2018 9:57 pm
O membro 'eric' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Missão Rank C' :

Resultado :


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 242
Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Dom Mar 18, 2018 7:14 am

...


Após ter finalizado todos os inimigos, EMIYA seguiu em direção ao vilarejo. Iria chamar as demais autoridades para tomarem o caso, visto que seu trabalho ali tinha terminado. Ainda assim, o arqueiro tinha total noção que nenhum dos arruaceiros iriam se recompor para ousarem uma fuga; afinal, eles estavam acabados.

Archer: 200; 190; 300; 500

afins:
— Beleza, vou me atentar nessa parada.
— Aparência do Espírito Heróico EMIYA, de Fate/stay night. Hip-pouch de vinte (20) espaços na cintura, virada para o lado direito.

✱ Kunai [x5]
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x2]

etc:
q
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

em Dom Mar 18, 2018 4:49 pm
Rank C: 100.000 R / Exp: 300 / 20 PdS

ae as outra reward que esqueci

@


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão - C] Avalon - Ataque Surpresa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum