Últimos assuntos
[Dados] Marca do HeróiTer Ago 21, 2018 1:48 pmeric
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 308
Mensagens : 385
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

18. Especialidades & Proficiências

em Seg Fev 05, 2018 5:22 am
1.1 Explicação

As Especialidades são títulos garantidos aos personagens que conseguirem dominar uma certa categoria de habilidades, elas podem ser de vários tipos, como das escolas básicas de Jutsus: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu. Ou também, outras como por exemplo: Kenjutsu, Controle de Chakra, Shunshin.

Cada personagem pode obter no máximo uma (1) Especialidade. Duas (2) se não possuir clã ou habilidade inicial. A primeira pode ser obtida no nível 4, e a segunda, no nível 6.

Especialista em Taijutsu
Efeito: Reduz os efeitos negativos de Ações Excessivas pela metade.

Especialista em Genjutsu
Efeito: Genjutsus causam dano real. Aumenta o número de jogadores presos simultâneos para seis (6).

Especialista em Armas Brancas
Efeito: Capacidade de manejar todas as armas brancas existentes a nível moderado. Quando utilizando armas brancas, a velocidade dos golpes subirá em +1.

Especialista em Shunshin
Efeito: Permite utilizar Shunshin duas vezes mais do que o permitido.

Especialista em Controle de Chakra
Efeito: Reduz o custo de chakra de técnicas de nível B ou inferior à 0. Também reduz os pontos necessários para se livrar de Genjutsus em 1.

Especialista em Genjutsu no Kai
Efeito: Reduz os pontos necessários para dissipar genjutsus utilizando o método citado em 2 para cada.

Já as Proeficiências são como sub-vantagens que podem ser adquiridas pelos personagens ao longo do tempo no jogo. Elas possuem efeitos variados. Veja:

Cada personagem pode obter até no máximo duas (2) proficiências. A primeira pode ser obtida no nível 3, e a segunda no nível 5.

Peregrino
Efeito: Seu personagem já viajou o continente inteiro uma vez, talvez não o continente inteiro, mas certamente andou muito pelo mundo Ninja. Seu personagem conhece muitas rotas seguras e locais que não oferecem tanto perigo ao pernoitar sendo capaz de sair de uma cidade até outra em um tempo mais curto que o comum. Conhece todas as vilas e sabe como encontrá-las facilmente.

Sobrevivência
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza, seja por estudo ou experiência própria! Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Influência: O usuário consegue passar por situações apertadas com uma maior facilidade, seja enfrentando uma tempestade de areia ou quem sabe perdido em uma floresta.

Eloquência
Descrição: O usuário é conhecido por todos por algum bom feito! Tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato.

Acrobacia
Descrição: Você treinou muito! Após muitas quedas e tentativas agora você é muito bom em se locomover e executar acrobacias, seu movimentos acrobáticos são de invejar a maioria dos ninja!
Influência: Permite realizar movimentos acrobáticos com precisão e facilidade.

Doma
Descrição: De alguma forma você adquiriu empatia com animais selvagens, talvez tenha se perdido em uma floresta e fez o necessário, ou quem sabe apenas você gosta de alimentar e tratar bem os bichinhos.
Influência: Consegue domar animais selvagens(apenas 1 animal por tópico, o mesmo não pode se tornar companheiro do usuário devendo ir embora após o final do tópico, caso sobreviva)

Geografia Shinobi
Descrição: Você estudou muito! Diferente de uma bussola humana, você não sabe e locomover facilmente pelo mundo shinobi, porém sabendo bem mais de geografia, sabe usar os biomas ao seu favor!
Influência: Você sabe fazer mapas, reconhecer lugares através da paisagem, confeccionar armadilhas com o ambiente e muito mais que envolva a geografia.

História Shinobi
Descrição: Você estudou muito! Você sabe das grandes histórias que circundam o mundo ninja, desde as antigas até as atuais, o acervo da biblioteca onde conseguiu com certeza era completo.
Influência: Você tem um conhecimento amplo quando se trata das histórias da vilas, assim tem conhecimento básico dos principais clãs de cada vila, das figuras importantes das mesmas e da existências das técnicas secretas.

Meteorologia
Descrição: Você estudou muito!  Você sabe prever o clima nos dias ou momentos seguintes. Com certeza não é alguém que seria pego de surpresa por um fenômeno natural.
Influência: Consegue prever os climas e fenômenos climáticos dos locais, seja para horas após o agora, o amanhã ou até mesmo a semana que vem!

Psicologia
Descrição: Você estudou muito!  Humanos normais pra você são seres previsíveis, graças ao seus esforço, adivinhar uma decisão de um Kage não seria muito problema, caso conheça sua personalidade.
Influência: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Necessário 5 pontos em inteligência

Cientista
Descrição: Ser cientista é seguir o caminho da ciência, o que apesar de parecer simples, é estupidamente complicado.
Influência: Pode aprender técnicas relacionadas e criar medicamentos e venenos, além de outras coisas.
Necessário 5 pontos em inteligência

Rastreio
Descrição: Você estudou muito! Com certeza você seria um bom caçador, nenhuma presa conseguiria escapar com facilidade, ainda mais se tiver um faro aguçado.
Influência: Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas e consegue localizar indivíduos - que não estejam invisíveis - em um raio de 100m.

Experiência em Batalhas
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Resistente à Venenos
Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
Necesário 5 pontos em Estamina.

Para adquirir qualquer um dos itens citados acima, é necessário fazer uma aventura de no mínimo 10 posts focado em obtê-la. A proficiência Experiência em Batalhas pode ser adquiridas ao finalizar 5 batalhas oficiais também.
créditos: rpgnarutodimension


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum