- ericGENIN/KONOHA
- Créditos : 2270
Mensagens : 385
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 27
Ficha do Perfil
:
(0/100)
:
(0/0)
:
(0/0)
17. Genjutsus
Seg Fev 05, 2018 4:59 am
1.1 Efeitos de Ilusões
Genjutsu é a escola mais complexa das três básicas de Jutsus. Utilizar Genjutsu requer controle de chakra, inteligência e claro, aptidão. Alguns genjutsus são capazes de causar danos severos à mente do adversário, então veja uma tabela explicativa sobre como ocorre estes fatores:
1.2 Dano Real
Normalmente os Genjutsus não conseguem causar danos à vitalidade da vítima, limitando-se somente ao psicológico. Por tanto, a tabela na área de Danos e Custos refletirá o dano em que as vítimas receberão quando presas em um Genjutsu em que não conseguem se libertar. O dano é contabilizado a cada turno preso.
Entretanto, existe uma forma dos Genjutsus causarem dano à vitalidade, e é: Especializando-se na área. A Especialidade em Genjutsu permite que as ilusões sejam semi-reais, causando danos ao HP. Dessa maneira, é possível matar alguém utilizando ilusões.
1.1 Mantendo uma Ilusão estável
Para controlar e manter estável uma ilusão requer chakra, veja a tabela:
Genjutsu é a escola mais complexa das três básicas de Jutsus. Utilizar Genjutsu requer controle de chakra, inteligência e claro, aptidão. Alguns genjutsus são capazes de causar danos severos à mente do adversário, então veja uma tabela explicativa sobre como ocorre estes fatores:
Distorção de Realidade: Ilusões capazes de se fazer perder a percepção do tempo e distância. Quando os efeitos são simples, pode ser feito sem habilidades adicionais, mas quando os efeitos são nível Tsukuyomi, é necessário a vantagem Perícia em Genjutsu.
Indução de Sono: Para causar uma estranha sonolência à um adversário utilizando Genjutsu, é necessário ter as vantagens Controle de Chakra S e Perícia em Genjutsu. Frisa-se que nenhuma técnica é capaz de causar sonolência instantânea.
Paralisia: Genjutsus ordinários podem causar paralisia no corpo do adversário, não exigindo mais do que Controle de Chakra em qualquer nível.
Som: Ilusões que se manifestam através do som requerem a vantagem Controle de Chakra A+.
Controle Mental: Controlar a mente de um adversário faz com que se controle o corpo. Esse tipo de ilusão é de alto nível e requer Perícia em Genjutsu e Controle de Chakra A+. Frisa-se que os efeitos citados podem ser notados graças as vantagens: Grande Espírito e Grande Determinação. É proibido criar técnicas com efeitos similares ao Kotoamatsukami.
1.2 Dano Real
Normalmente os Genjutsus não conseguem causar danos à vitalidade da vítima, limitando-se somente ao psicológico. Por tanto, a tabela na área de Danos e Custos refletirá o dano em que as vítimas receberão quando presas em um Genjutsu em que não conseguem se libertar. O dano é contabilizado a cada turno preso.
Entretanto, existe uma forma dos Genjutsus causarem dano à vitalidade, e é: Especializando-se na área. A Especialidade em Genjutsu permite que as ilusões sejam semi-reais, causando danos ao HP. Dessa maneira, é possível matar alguém utilizando ilusões.
1.1 Mantendo uma Ilusão estável
Para controlar e manter estável uma ilusão requer chakra, veja a tabela:
Uma pessoa: 30% do custo total
Duas: 50% do custo total
Três+: 100% do custo total
Legenda: A porcentagem refere-se ao custo total da técnica lançada. Manter um Genjutsu Rank A em duas pessoas, por exemplo, consumirá 80 de chakra por turno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|