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GENIN/KONOHA

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04. Níveis & Experiência

em Sex Jan 12, 2018 3:29 am
1.1 Níveis e evolução:

O sistema de evolução do jogo é baseado em níveis e não em graduações. O que isso significa? Que não interessa sua graduação ou posição política, suas habilidades se desenvolvem apenas de acordo com seu próprio esforço.

Nível 1: Recompensas: 8 pontos de Atributos, 200 pontos de Status e 5 pontos de Vantagens. (Já iniciado com a Ficha)
Nível 2: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 3: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 100 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 4: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 5: Recompensas: 4 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 2 pontos de Vantagem.
Nível 6: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 7: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 8: Recompensas: 5 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.

A barra de experiência será exibida no perfil de cada jogador e este deverá ser levado em conta. Pode ser atualizado na área correta.

A tabela de experiência por nível é esta:

Nível 0~1: 0.
Nível 1~2: 1000.
Nível 2~3: 4000.
Nível 3~4: 8000.
Nível 4~5: 12000.
Nível 5~6:  18000.
Nível 6~7: 25000.
Nível 7~8: 50000.

1.2 Ganhando e perdendo EXP

A dificuldade condiz com as recompensas. As formas de se obter pontos de experiência serão variadas para que o fórum tenha sempre um objetivo claro e que de alguma forma possa entreter todos os jogadores. Algumas das formas de se obter experiência são:

Treinos amigáveis:
Há um limite de três (3) treinos semanais que valem EXP. Cada um deles, de acordo com a qualidade do treino, valem 50~300 pontos. O dobro é ganho quando feito com outro jogador e não sozinho/npc. O mínimo de postagem por treino é de 5 por participante.

Lutas oficiais:
Lutas oficiais são em invasões ou lutas reais contra outros jogadores. Cada luta em que se sair vivo (participar por no mínimo 3 posts) recebe-se 1000 pontos de Exp. Se for vitorioso (derrotar ou matar alguém), ganha-se 3000 pontos por vitória.

Torneios e eventos:
Os valores e recompensas são exclusivos de cada evento.

Missões:
Favor checar a área de missões para mais informações.

Entre diversos outros.

Notas: Quando o personagem é morto, ele também perde experiência e pode até mesmo decrescer de níveis. Leve isso em conta durante a jogatina. Os pontos de experiência ganhos ou perdidos não são específicos e são gerados de acordo com a eficiência do jogador na área em que está atuando. Se é uma missão, suas escolhas e narrações serão levadas em conta. Se morreu heroicamente, perderá menos experiência, se morreu para favorecer um amigo, bem, aí poderá perder bastante. Para mais informações, consulte a regra de Status e Atributos.


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
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