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eric
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GENIN/KONOHA

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Sex Jan 12, 2018 3:29 am
1.1 Níveis e evolução:

O sistema de evolução do jogo é baseado em níveis e não em graduações. O que isso significa? Que não interessa sua graduação ou posição política, suas habilidades se desenvolvem apenas de acordo com seu próprio esforço.

Nível 1: Recompensas: 8 pontos de Atributos, 200 pontos de Status e 5 pontos de Vantagens. (Já iniciado com a Ficha)
Nível 2: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 3: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 100 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 4: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 5: Recompensas: 4 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 2 pontos de Vantagem.
Nível 6: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 7: Recompensas: 2 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.
Nível 8: Recompensas: 5 pontos de Atributos, 50 pontos de Status e 1 ponto de Vantagem.

A barra de experiência será exibida no perfil de cada jogador e este deverá ser levado em conta. Pode ser atualizado na área correta.

A tabela de experiência por nível é esta:

Nível 0~1: 0.
Nível 1~2: 1000.
Nível 2~3: 4000.
Nível 3~4: 8000.
Nível 4~5: 12000.
Nível 5~6:  18000.
Nível 6~7: 25000.
Nível 7~8: 50000.

1.2 Ganhando e perdendo EXP

A dificuldade condiz com as recompensas. As formas de se obter pontos de experiência serão variadas para que o fórum tenha sempre um objetivo claro e que de alguma forma possa entreter todos os jogadores. Algumas das formas de se obter experiência são:

Treinos amigáveis:
Há um limite de três (3) treinos semanais que valem EXP. Cada um deles, de acordo com a qualidade do treino, valem 50~300 pontos. O dobro é ganho quando feito com outro jogador e não sozinho/npc. O mínimo de postagem por treino é de 5 por participante.

Lutas oficiais:
Lutas oficiais são em invasões ou lutas reais contra outros jogadores. Cada luta em que se sair vivo (participar por no mínimo 3 posts) recebe-se 1000 pontos de Exp. Se for vitorioso (derrotar ou matar alguém), ganha-se 3000 pontos por vitória.

Torneios e eventos:
Os valores e recompensas são exclusivos de cada evento.

Missões:
Favor checar a área de missões para mais informações.

Entre diversos outros.

Notas: Quando o personagem é morto, ele também perde experiência e pode até mesmo decrescer de níveis. Leve isso em conta durante a jogatina. Os pontos de experiência ganhos ou perdidos não são específicos e são gerados de acordo com a eficiência do jogador na área em que está atuando. Se é uma missão, suas escolhas e narrações serão levadas em conta. Se morreu heroicamente, perderá menos experiência, se morreu para favorecer um amigo, bem, aí poderá perder bastante. Para mais informações, consulte a regra de Status e Atributos.
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