Últimos assuntos
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Dados] Marca do HeróiTer Jun 12, 2018 11:09 americ
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Fenris Andriel [C]

em Qua Mar 21, 2018 5:49 am
Missão:
Spoiler:
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Pequeno e treinado, o corvo bateu suas asas negras e saltou do parapeito, com um pergaminho enrolado em um de seus pés. Parou diante de uma janela, bicou o vidro. Esperou.
O Jounin suspeito está seguindo sua rotina diária; patrulhando portões, rondando as ruas da vila e afins, mas sempre some por alguns minutos em seus intervalos. Basta segui-lo daí.


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 134
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Fenris Andriel [C]

em Qua Mar 21, 2018 1:06 pm


Ouvi o corvo bater em minha janela quando ainda mau tinha conseguido acordar. Os lençóis se prendiam em minhas pernas e na pressa de me erguer, acabei me atrapalhando e caindo de testa no chão.

MAS QUE PORRA! — Xinguei, esfregando o galo recém formado, me arrastando para pegar o pergaminho que o pássaro deixara.

Li que tratava-se de uma missão. Então me aprontei e segui o script de informações que o pergaminho deixava, mantendo-me distante do alvo, esperando que ele desviasse seu caminho. 
200 / 200 300

  • Kunai: 05
  • Shuriken: 10
  • Bomba de Fumaça: 01
  • Bomba de Luz: 02
  • Fio de Aço: 20m
  • Pergaminho Pequeno: 01
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Re: Fenris Andriel [C]

em Qui Mar 22, 2018 9:32 am
A inquietação na figura suspeita era visível; não era em vão que se desconfiava do tal, se fosse realmente um espião e traidor seria dos ruins. Do tipo que sempre acaba sendo pego.
Andou em meio a multidão, passadas largas e curtas, rápidas e vagarosas, andou por feiras, comprou laranjas e maças. Por fim, adentrou um movimentado bar na região comercial da vila; fossem quais fossem as informações que devesse passar, não haveria lugar melhor do que aquele.

[1] Post: 2/3.


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 134
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Fenris Andriel [C]

em Qui Mar 29, 2018 3:41 pm


Não vi grandes mudanças de atitude no rapaz. Ficava inquieto, analisando os arredores, quase como se tivesse certeza de que estava sendo seguido, fato que eu tentava disfarçar o máximo possível.

Em dado ponto, entrou num bar. Assumi que esse era seu ponto de encontro, sentando-me distante da mesa dele, de costas pra sua mesa. Repouse meu protetor à mesa, na esperança de que o reflexo fosse ser imperceptível ao espião. 
200 / 200 300

  • Kunai: 05
  • Shuriken: 10
  • Bomba de Fumaça: 01
  • Bomba de Luz: 02
  • Fio de Aço: 20m
  • Pergaminho Pequeno: 01

Conteúdo patrocinado

Re: Fenris Andriel [C]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum