Últimos assuntos
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Dados] Marca do HeróiTer Jun 12, 2018 11:09 americ
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

marooned [C]

em Seg Mar 12, 2018 7:44 pm
Missão:
Spoiler:
Árvores, Cinzas
Rank: C
Objetivo: Investigação de um incêndio.
Descrição: Há uma grande área florestal ao sul de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Pequeno e treinado, o corvo bateu suas asas negras e saltou do parapeito, com um pergaminho enrolado em um de seus pés. Parou diante de uma janela, bicou o vidro. Esperou.
Nos lugares onde o fogo passou a vida se desvaneceu; folhas contorceram-se e viraram cinzas, carvalhos crepitaram e ruíram, corpos carbonizaram. Entretanto, o fogo ainda guardava pistas do acontecera ali. Quem seria corajoso o suficiente para investigar?


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 137
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Qui Mar 15, 2018 3:54 pm
Rápida foi a cadência de seu coração, fugaz o ritmo dos seus pensamentos. Com a visão ainda turva pela bruma do sonho, Tenshin passou os olhos com ligeireza pela folha de papel, espantando o corvo com um movimento ligeiro de mãos. Corvos são maus agouros. Falou, de si para si. Vestiu-se rapidamente, depois de reler o manuscrito várias vezes, com velocidade alucinante em cada uma delas. Porra. A folha mencionava corpos carbonizados... Pigarreou e praguejou, desta vez audível.

Ganhou a rua meio cambaio, meio amassado; os cabelos ao vigor da fria aragem matinal e os olhos mirando o zênite azulado, desnudo. Uma preocupação mortal o perseguia, esperava uma coisa muito mais entendiante para a primeira missão. Isso só enfatizava o nível da emergência: recorrer a um genin recém-formado para uma tarefa delicada de investigação e captura seria insensato demais para um Kage -
todos devem estar ocupados. Se eu me ferrar, ninguém virá. Seu olhar ganhava ares soturnos e graves, distante como um pélago quieto.

Que sensação estranha. Tinha sempre em mente a imagem de outrem a realizar este tipo de tarefa, contudo sentia agora o peso que recaía sobre os seus ombros, severo como um tumulo lacrado, deveria solver toda aquela desgraça sozinho. Acendeu um cigarro, sentiu-se melhor, mais confiante - embora circunspecto.

O caminho tinha sido bem traçado na folha, mas não precisaria muito daquilo. No céu acima da orla da floresta sulista esgueirava-se um fumo negro, ouvia-se, de quando em vez, alguma árvore tombando no âmago da floresta, e os pássaros voando em desalento.

Tenshin apagou o cigarro, travou por alguns instantes, depois penetrou na mata, um hálito agreste e ardido lhe entrando pelas narinas. Estava atento, procurava por pistas.
Cadáveres carbonizados... devo ser sorrateiro e atento. Escondia-se atrás e sobre as árvores, a vista firme.

ck: 250. hp: 250. st: 350. rm: 500.
bolsa completa.
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Sex Mar 16, 2018 8:33 am
A escuridão na qual jazia a floresta era indiferente ao que se passava além dela; fosse dia, fosse noite, o negrume era o mesmo. Naquela ocasião, entretanto, haviam chamas crepitando a cada tronco, espalhando uma luz tremeluzente por cada canto antes escuro. Os fogos e fumaça se erguiam de múltiplos pontos sobre as copas, dançavam acima do verde, se lançando contra o céu. O espetáculo cinza se fazia visto por quilômetros e quilômetros. As sentinelas de Konohagakure não tardaram a identificar o evento. Uma carta fora enviada, um ninja convocado. Os problemas na floresta que cercava a vila eram mais frequentes do que se podiam imaginar: ataques de animais selvagens, pessoas desaparecidas há horas ou dias, saques e sequestros. Dessa vez algo era diferente, os salteadores nunca ousavam violar o bem-estar da floresta, com queimadas ou derrubadas, algo que trazia atenção indesejada às atividades.

Consegue ver alguém? Não devem demorar a chegar, eu acho. O que acha? Em resposta, silêncio. Seu parceiro havia desmaiado há muito em função da fumaça tóxica e agora ele estava por conta própria. Era a primeira vez que decidiam estar fartos de pequenos resgates em troca de viajantes e mercadores andantes, decidiram que o sequestro de um ninja talvez pudesse ser mais vantajoso. E seria.

Quando se deu conta estar sozinho já não havia mais o que fazer, exceto seguir em frente. Procurou a espada em sua bainha, às apalpadelas, até que encontrou. Firmou sua mão direita sobre o cabo, esperando que aquilo o fizesse sentir-se mais confiante no sucesso de seu golpe. Sem efeito. Era péssimo com a espada e tinha conhecimento disso, mas nunca havia ocorrido aos viajantes e mercadores lutar contra os dois que saltavam para a estrada de terra batida, vindo de lugar nenhum; a arma cumpria bem o seu papel contra aqueles, o de intimidar. Duvida que isso pudesse ter algum efeito num ninja. Pensou em correr, mas não haveria para onde ir. Prosseguir com aquilo era sua única opção.

Seus ouvidos aguçados — uma das coisa que podia se orgulhar de ter — captaram um som distante, alguém adentrando o arvoredo, pisando sobre o solo da floresta. Percorreu a saltos os galhos que ainda não tinham sido consumidos pelas chamas, espreitando pelas sombras que as folhas nas copas criavam sobre si, até visualizar sua presa. Os olhos não tardaram a notar a bandana que trazia na testa. Um sorriso de satisfação surgiu em seu rosto; ao mesmo tempo, uma inquietação estranha tomava seu peito, queimando e formigando.

[1] Apenas continue percorrendo a floresta, investigando.


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 137
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Sab Mar 17, 2018 4:59 pm
Calor. Sua pele ardia levemente. Assomava-se, com a escuridão, um coro melancólico e estalante; à medida em que a madeira era consumida sombras bruxuleantes lançavam-se por todos os lados. Poucas palavras definem um homem, miríades, entretanto, definiriam o seu estado de espírito. Mas foi também algo daquele ambiente hostil e primitivo que lhe fez retomar a consciência, ligar pontos: um pouco distraído com as copas e suas silhuetas soturnas Tenshin perde o equilíbrio. Sentiu algo frio nos seus pés, um líquido viscoso havia entrado em contato com suas sandálias. — Óleo?

Empalideceu, mas não era uma palidez doentia, seu rosto irradiou por um instante um brilho de epifania; altivo, sombrio e soberbo inquiriu-se. Será um teste? Cheirou o óleo, e suas dúvidas mais recônditas foram aniquiladas: aquilo parecia se espalhar por mais partes. Como é possível? A convocação definia claramente um usuário de fogo... mas o óleo prova simplesmente o contrário.
E riu, entrecortado, da própria miséria em que se via metido.

Cismado e meditabundo, pouco a pouco retomou a confiança.
De fato, mandar alguém como eu combater um incendiário de alto nível não faz o menor sentido. Era a mesma sensação estranha de anteriormente, algo não bate. Não há o que temer, isso só pode ser um teste da vila. Acocorou-se, limpando os pés e depois as mãos com um pano que retinha no bolso, livrando-se do óleo e do pano; depois pegou o isqueiro que usara para acender o cigarro, mantendo-o firme na mão esquerda.

Avançou em direção ao coração da flora, com sua visão travada pela escuridão a sua capacidade sensorial olfativa ganhava picos de precisão extraordinários: focava-se em qualquer perfume humano definível, qualquer vestígio possível.


Spoiler:
- Meu personagem está enganado: segundo ele, a situação de enviar um genin recém-formado enfrentar um habilidoso usuário em katon é completamente inconsistente e absurda, e nenhum ser humano maduro cometeria tal deslize, afinal, seria mandá-lo para a morte. Por isso, ele acha que é um teste, - e está assumindo uma postura mais relaxada - quando na verdade é uma armadilha. Veremos que tipo de merda isto dará.

- Aliás, um erro meu em não pôr a aparência como adendo. Meu personagem não usa bandana à testa, considere-a atada ao cinto.

ck: 250. hp: 250. st: 350. rm: 500.
bolsa completa.
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Seg Mar 19, 2018 9:07 am
Respirava ritmicamente tentando obter uma vez mais a calmaria; tinha o coração batendo depressa, as mãos exalando frio suor, o destino incerto. Tinha dificuldades em manter a espada firmemente segurada, o suor assegurava-se disso.
Inspirou. Expirou.
Saltou.

Chapinhou sonoramente ao pousar, com a arma quase lhe escapando da posse. Conseguiu, enfim, afastar do seu rosto todo o medo que tinha naquele momento, trazendo um olhar severo e penetrante. A única luz penetrante naquela região passava um fino feixe sobre sua face, transformando-o apenas em um par de olhos a espreita. Pigarreou.

Será mais fácil apenas render-se de bom grado, logo irão perceber seu sumiço. Ergueu a lâmina em direção à luz e manteve-a firme o máximo que suas mãos escorregadias permitiram.

Ao fundo, uma ave com asas em chamas mergulhava contra o solo, árvores tombavam farfalhando e crepitando; um javali observava, com suas presas afiadas envergadas contra o brilho das chamas, brancas e brilhantes.

[1] Ele saltou para o solo e está poucos metros atrás de você, o suficiente para ser ouvido. Faça o que quiser, os próximos posts serão os últimos. É só.


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 137
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Qua Mar 21, 2018 5:30 pm
O barulho que veio da direção das suas costas o assustou, e num giro alucinante travou a vista sobre o desconhecido. Em princípio, o filete de iluminação que recaía somente sobre os seus olhos produziu um efeito semiótico intimidador, como se estivesse sendo vigiado há muito, como se a misericórdia fosse a causa única de ainda estar vivo. No entanto, foi um choque efêmero; logo recuperou os sentidos, lembrou da situação do teste. Perceberão o meu sumiço? Deve estar querendo me confundir... ou a ideia de teste é loucura? Pensando bem, não faz muito sentido incendiarem a porra da floresta toda só pra isso. Pelo amor de Deus, o que está se passando aqui?

— Temos ordens para prendê-lo, meu grupo já está a caminho. Talvez sua pena diminua caso se entregue sem resistência, portanto, não torne as coisas piores. Aliás, precisamos parar o fogo o mais rápido possível... — Falava com fisionomia grave, invocando a autoridade de um grupo inexistente para amedrontá-lo, espremê-lo, obrigá-lo a se entregar - a dúvida, todavia, rugia em seu peito.

Spoiler:
- nada.

ck: 250. hp: 250. st: 350. rm: 500.
bolsa completa.
avatar
NUKENIN

Créditos : 175
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Qui Mar 22, 2018 9:24 am
Um som surdo cortou abruptamente a tensão do momento, o irromper furioso do javali que anteriormente só observara. Tudo fora muito mais rápido do que qualquer um dos dois pudesse observar, as longas presas brancas do animal penetraram com facilidade o flanco do incendiário, carregando-o até sumir nas sombras.
Para Tenshin, restara apenas o óbvio: voltar e reportar os acontecimentos a sua maneira. Não muito depois, um pequeno esquadrão de usuários do elemento água deram fim aos incêndios e recolheram os corpos.

[1] Tomei a liberdade de direcionar suas ações, apenas por ser o post final.
[2] Ganhos: 140.000 R, 400 xp, 20 pontos de status.


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 165
Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: marooned [C]

em Qui Mar 22, 2018 9:24 am
O membro 'flare' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Missão Rank C' :

Resultado :


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
Conteúdo patrocinado

Re: marooned [C]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum