Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
GENIN/KIRI

Créditos : 85
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

[Ficha] Kaguya Katsuo

em Sab Mar 10, 2018 9:54 pm




亡命者の復讐 — かぐや 勝男


Nome: Yamada Kiichi — Kaguya Katsuo
Idade: 19 anos
Aniversário: Primeiro, Dezembro
Sexo: Masculino
Vila: Kirigakure no Sato
Clã/Habilidade Inicial: Kaguya Ichizoku
Alinhamento Moral: Neutral Evil
Marca do Herói: -x-



Dados Narrativos

História:
Nasceu em uma vila próxima ao país da água, porque sua família foi exilada de Kirigakure após ter sido descoberto que carregava em seu código genético o gene Shikotsumyaku. Ele não recebeu o sobrenome Kaguya, ao invés disso ficou oficialmente com nome de Yamada Kiichi, para esconder a sua identidade como membro da família. No entanto sua mãe sempre o chamou pelo nome de Katsuo, porque sempre desejou uma vida cheia de vitórias ao filho. Dentro da família ele também é conhecido como Bōmei-sha no Fukushū, porque desde antes de seu nascimento seu destino é vingar a família pelo exilio sofrido.
A sua infância foi acompanhada rigorosamente pelo patriarca de sua família, que também é seu bisavô. O começo de sua vida como um Shinobi foi bem cedo, pois aos cinco anos já iniciou um rigoroso treinamento com várias outras crianças, com o objetivo de torna-se um infiltrado na aldeia da névoa oculta. Dentro os vários colegas do rapaz, todos com a identidade ocultada por um nome falso, com alguns ele conseguiu criar um laço de amizade mais forte, que lhe ajudou a superar as dificuldades durante os anos, entres eles está Onryō, a filha de uma matriarca proveniente de outra família com o gene Shikotsumyaku, Ikiryō, o irmão mais velho de Onryō, que por vezes se mostrou também um rival, Goryō, o primo nobre e Fukushū no on'nanoko, sua meia-irmã mais nova, fruto de um relacionamento fora do casamento.
Conforme os anos se passaram, o rapaz foi demostrando-se realmente habilidoso nas artes ninjas, e mesmo os outros alunos de classe avançada o tinham como uma marca a se alcançar. Tudo isso foi ocasionado pela força descomunal que ele possui, além de uma habilidade inata com o Taijutsu, que lhe transforma em um excelente lutador físico, e contando com uma vitalidade incrível não poderia ser diferente. No entanto a sua habilidade com o Shikotsumyaku demorou para florescerem, pois foi somente no início da puberdade que este despertou seus poderes providos da linhagem sanguínea. Nessa época tanto Ikiryō, como Goryō, já haviam dominado a Kekkei Genkai e estavam na última fase de aprendizagem, enquanto Onryō tinha também acabado de despertar seu poder oculto, e Fukushū no on'nanoko ainda estava tentando despertar.
A notícia que algumas ramificações da família possuidora do gene Shikotsumyaku estava militarizando-se chegou ao alto escalão da névoa, que temendo um atentando terrorista as suas terras, decidiu aniquilar o problema antes que se tornasse muito maior, enviando assim um grupo de mercenários para exterminar todos os possíveis rebeldes. No entanto um espião da família do rapaz conseguiu obter essa informação e passar para o patriarca, que decidiu ficar e combater os inimigos até seu último suspiro. Entretanto, como seu último ato de ódio contra o país da água, entregou aos irmãos Fukushū o legado de vingança, enviando-os como infiltrados para a aldeia da névoa, usando da vantagem destes não possuírem um registro como membros Kaguya.
O rapaz infiltrou-se na vila oculta da névoa junto a sua irmã um dia antes do ataque a sua família. Não foi necessário o uso de um registro de nascimento falso devido a ele ter sido registrado oficialmente como Yamada Kiichi, nem mesmo sua irmã precisou, usando o nome de Yamada Mayumi. No entanto foi necessário o uso de uma única fraude para esconder o passado dos dois. Afim de evitar investigações, foi usado um documento oficial informando que ambos eram órfãos e permaneceram a infância em um orfanato, e que agora estavam se apresentando para servir a névoa como agradecimento pelo amparo. Esse documento foi encomendado pelo patriarca, usando um contato antigo seu, que era o diretor de um orfanato. Dessa forma foi bastante simples entrar na academia ninja e iniciar o segundo passo para a vingança kaguya.

Personalidade:
O seu temperamento colérico é predominante em sua personalidade. Possui uma força de vontade enorme, que não se abala nem com as maiores dificuldades. Não tem medo de quase nada, por isso enfrenta o que vier pela frente, “passando por cima” de obstáculos que possam estar no seu caminho. Ele busca ser sempre autossuficiente e independente, mas pode e vai usar outros para atingir seus objetivos, sem importar com os efeitos colaterais que acontecerem com quem manipulou.
É egocêntrico e egoísta, pensando em si mesmo na grande maioria das situações. Se não a benefícios, ele nem ao menos se dará ao trabalho de pensar no assunto. No entanto caso haja recompensas para ele, irá agir conforme a situação permitir, planejando algo mais elaborado ou mais prático, podendo até chegar a deixar para o improviso.
Ah uma facilidade para irrita-lo, mas com o treinamento que recebeu em sua infância consegue esconder tal sentimento com algum esforço. No entanto ele guarda ressentimentos e muito rancor, além de ser bastante vingativo. Um exemplo disso é sua devoção a vingança contra o país da água e Kirigakure no Sato.
É intolerante quanto a opiniões que divergem das suas, e acredita sempre estar certo. Dificilmente muda-se a sua opinião sobre um determinado assunto, apenas se mostrar argumentos lógicos, e nem sempre isto funciona, necessitando de tempo e reflexões para a mudança. No entanto tem algo que ele realmente não tolera, não importa quem seja, que é desrespeitar os Kaguya. Não há misericórdia para alguém que persista em tal ação após o primeiro aviso do homem. Por ser sanguinário, ele irá continuar lutando até que seu alvo esteja morto, ou que realmente consiga fugir, e mesmo assim o rapaz continuará a perseguir tal alvo por algum tempo.
Ele costuma observar bastante para não se manter alienado, buscando sempre está informado sobre os acontecimentos do mundo. Isso é devido a sua ganancia, que sempre quer mais e mais.

Aparência física:
Os seus cabelos possuem uma rara coloração esbranquiçada, em contraste a sua pele morena e escura, que é mais comum em países do ocidente, como o país da terra. Ele é cortado nas laterais a um nível bem baixo, enquanto a parte superior se deixa crescer. Os seus olhos possuem uma coloração avermelhada, também muito rara, que faz ele ser muito assustador quando está irritado. As suas sobrancelhas são raspadas, enquanto que uma grande cicatriz em forma de xis se faz em sua testa, mesmo local que outrora possuía os dois pontos vermelhos característico dos Kaguya. O seu rosto possui um formato oval, mas devido a sua mandíbula ser maior que o normal, pode-se ver-lo com um rosto um pouco mais quadrado. Suas bochechas são pequenas e para dentro, o que faz ele ter uma feição mais velha do que sua idade.
O seu corpo possui uma forma física invejável. Seus músculos são visivelmente grandes e firmes, deixando seu corpo ainda mais resistente que o normal. Ele tem um metro e oitenta de altura, mas pesa mais de cem quilos de puro musculo, com o incrível percentual de 9% de gordura.
Há diversas cicatrizes superficiais pelo seu corpo, mas as que se percebe com clareza é a de seu antebraço direito, que faz uma volta completa sobre o mesmo, parecendo que seu braço foi cortado e depois costurado no lugar. Nesse mesmo braço há uma grande tatuagem que vai abaixo da cicatriz até o final de seu punho.

Curiosidades:
Ele possui três nomes, o primeiro que está em seu registro de nascimento: Yamada Kiichi; O segundo que sua mãe lhe deu: Katsuo; O terceiro que o patriarca lhe deu, tanto para lembra-lhe da sua missão, como para ocultar o seu nome de nascimento dos outros membros da família: Bōmei-sha no Fukushū.
A cicatriz em forma de xis em seu rosto foi feita por sua mãe, afim de esconder as duas esferas vermelhas em sua testa. No entanto não se sabe o que causou a cicatriz em seu braço, mas acredita-se que foi devido a um treinamento em sua infância. Também não se sabe o que quer dizer a tatuagem em seu braço, ou quando foi feita.
Ele acredita que toda sua família foi morta no ataque mercenário, restando somente sua irmã, que também possui três nomes como ele: Yamada Mayumi, Katsumi e Fukushū no on'nanoko. Os dois são bem ligados por esse fato.




Dados Evolutivos

Nível: 01
Experiência: 0/1000
Graduação: Genin


Atributos

Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1 [+1] [+1]

Força: 2
Velocidade: 2
Estamina: 3
Selos: 0
Inteligência: 0

Legenda: Vantagem ~ Clã



Vantagens

Força Monstruosa B [3 pontos]
Tipo: Aprendível.
Descrição: A sua força é descomunal.
Efeito: Danos físicos causam +150 de dano.
Perícia em Taijutsu [2 pontos]
Tipo: Aprendível.
Descrição: Você é um pouco mais habilidoso do que a maioria quando se trata de Taijutsu.
Efeito: Aumenta em 1 ponto o atributo Taijutsu.

Desvantagens

Inabilidade Armamentista [2 pontos]
Tipo: Superável.
Descrição: Você não sabe manejar nenhum armamento avançado e é menos hábil do que o comum com utensílios básicos ninjas.
Efeito: Incapaz de utilizar armas de qualquer tipo, exceto as básicas (ainda é menos hábil).
Sanguinário [1 ponto]
Tipo: Superável.
Descrição: Quando o personagem entra em uma batalha, esta será até o fim. Não existe misericórdia ou rendição: um dos dois lados deve perder obrigatoriamente. Para o Personagem, a luta se prolongará até que ele reduza seus inimigos à poças de sangue (ou a 0 de HP). Assim como não aceita rendições, o próprio personagem nega-se a desistir, preferindo morrer em combate a entregar-se.
Efeito: Impossibilidade de fugir ou se render de batalhas.
Intolerância [1 pontos]
Tipo: Insuperável.
Descrição: Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa.
Efeito: Quando o personagem encontra-se na circunstância que causa sua intolerância, ele imediatamente deixará tudo o que está fazendo de lado e irá tomar satisfações com o responsável.
Não tolera ou tem misericórdia de quem desrespeita os Kaguya.
Devoção [1 pontos]
Tipo: Inajustável.
Descrição: Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa.
Efeito: Um personagem com uma Devoção raramente se desvia de seu grande objetivo e, quando o faz, não consegue se empenhar na tarefa. Você NÃO pode possuir uma Devoção que seria usada em TODAS as situações de combate, como "derrotar todos os meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".
A sua grande missão é vinga-se tanto da aldeia da névoa, como do país da água, pelo exílio e genocídio de sua família. Vingar, lê-se como destruir, destronar o atual poder.


Particularidades

Elementos: Suiton
Habilidade Primária: -x-
Habilidade Secundária: -x-
Especialidade: -x-
Proficiências: -x-




Itens & Equipamentos


Equipados:

Armadura: -x-
Cinto: Bolsa Ninja (20lug)
Mão principal: -x
Mão secundária: -x-


Bolsa (20lug):

  • 5x Kunai [5 lug]
  • 10x Shurikens [5 lug]
  • 10x Bombas de Fumaça [5 lug]
  • 40m Fios de Aço [2 lug]
  • 3x Pergaminho Pequeno [3 lug]
    Total: 20/20




Lista de Técnicas

Técnicas do Clã:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Lista de Links Comprobatórios


  • Nenhum




By: Chris17

avatar
GENIN/KIRI

Créditos : 85
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Kaguya Katsuo

em Qui Mar 15, 2018 4:17 pm
Ficha pronta para ser avaliada. Houve mudança no template, porque assim fica mais bonito. No entanto todas as áreas do antigo templante estão composta neste.
avatar
GENIN/KIRI

Créditos : 85
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 19

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Kaguya Katsuo

em Seg Mar 19, 2018 12:20 am
UP
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 72
Mensagens : 377
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 21

Ficha do Perfil
 :
0/100  (0/100)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Kaguya Katsuo

em Qui Mar 22, 2018 1:20 pm
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Diretório de Fichas" para "Fichas Aprovadas".


Nothing more than a scoundrel. No different than a bandit.
Not something you want your name associated with.
A hood and mud suit you well.

Humans do well when they focus on hiding themselves.
No one will hate them, and no one will target them.
If no one depends on them, no one will love them, either.

Whoever thinks that living like that would be easier, they stop being human.
Do you think you've managed to acquire a lot of things?
Unfortunate for you, that's just an illusion.
A man without a face, also has no eyes to see.
He cannot obtain anything.
Conteúdo patrocinado

Re: [Ficha] Kaguya Katsuo

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum