Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
GENIN/KONOHA

Créditos : 149
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
 :
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

wrought iron hero

em Qui Mar 08, 2018 5:11 pm


EMIYA
                      エミヤ, アーチャー

1. Dados Básicos

Nome: EMIYA; Archer.
Idade: 21 anos.
Aniversário: 14 de Abril.
Sexo: Masculino.
Vila: Konoha.
Clã: Uchiha — Puro.
Alinhamento Moral: Neutral Good.
Marca do Herói: Nenhum.

2. Dados Narrativos

“His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords.”

Dez anos atrás, Shirou era um garoto comum que vivia com seus pais em uma vila não tão conhecida. Um dia, um grande incêndio fora causado no vilarejo matou seus pais e deixou-o mortalmente ferido no incêndio. Ele foi resgatado por Kiritsugu Emiya, que estava abatido após indiretamente fazer com que o fogo e, querendo realmente "salvar" alguém pela primeira vez em sua vida, resgatou Shirou utilizando um Ninjutsu médico avançado em seu corpo.

Ele, então, pediu mais tarde a um Shirou recuperado se ele gostaria de se tornar seu filho adotivo, revelando plenamente a sua identidade como um shinobi. Shirou concordou e passou os próximos dois anos persistentemente pedindo Kiritsugu para ensiná-lo Ninjutsu. Kiritsugu finalmente concordou, e embora ele desaprovasse o desejo de Shirou de aprender seus conhecimentos, ele aconselhou aprendê-lo em segredo, onde só poderia beneficiar as pessoas e não atrair desconfiança. O conhecimento ensinado não passava do básico, algo que trazia muito esforço e poucos resultados. Além disso, e talvez indiretamente, Kiritsugu repassou ​​sua filosofia de querer ser um Herói da Justiça capaz de salvar qualquer um para o garoto.

Cinco anos atrás, Kiritsugu sumiu inesperadamente, deixando Shirou frustrado, deprimido, e sozinho. Ele foi cuidado por Taiga Fujimura, vizinha de longa data de Shirou e conhecida de Kiritsugu, e suas despesas foram geridas por seu avô, Raiga Fujimura. Tempos depois, se mudaram para Konohagakure, aonde Shirou ingressou na acadêmia ninja. Lá, obteve resultados satisfatórios apesar de seu treinamento básico e acabou se tornando um dos melhores da sala. Neste período, Shirou ficou conhecido como "alguém que ajudava qualquer um" ao ajudar todos, seja consertar os equipamentos da acadêmia ou bater em caras maus, independente da situação em que se encontrava.

MAGECRAFT

No dia da graduação, os alunos seriam avaliados em uma luta corpo a corpo contra seus instrutores. Apesar de ter um pouco de dificuldade no começo, apesar de seu físico admirável, o garoto conseguiu contornar a situação graças a sua enorme determinação, que o permitiu desferir um golpe decisivo no combate. Socos, chutes, ele fazia tudo que estava ao seu alcance. Ele brandia as espadas que lhe foram entregues, nunca desistindo apesar das dificuldades. Inabalável, ele não foi derrotado, e graduou-se como Genin, iniciando sua carreira ninja.


Mais velho e mais sábio, o garoto continuou a trilhar seu caminho como um herói da justiça. Incontáveis missões, treinos, e batalhas travadas, ainda sim, o jovem continuou seu caminho ninja, inabalável, nunca derrotado. Tratou por ser chamado apenas seu sobrenome, talvez para encurtar as palavras. EMIYA — ele passou a ser chamado por tal anagrama; às vezes, até mesmo por Archer, em virtude das suas exímias habilidades com o arco-e-flecha.

Embarcou em uma jornada pelo mundo, e conheceu novas pessoas em sua vida; algumas desapareceram no decorrer da história, mas nunca foram esquecidas. EMIYA aprendeu a manipular o chakra com perfeição, e reivindicou o poder da criação; tornou-se um mago através de intensos treinamentos, mas obteve o poder que queria: a criação de lâminas infinitas.

WROUGHT IRON HERO

To be continued...

Personalidade: Niilista, cínico, devotado e protetor. Um pouco infantil, mas difícil de se odiar. Não mente, porém conta meias verdades e guarda segredos daqueles que não nutre confiança.

Aparência Física: Um jovem de pele escura e corpo esguio, mas musculoso. Seus cabelos brancos são espetados; combinam com a cor de seus olhos, cinzas. Representação.

3. Dados Evolutivos

Nível: 2
Experiência: 1000/4000
Graduação: Genin.

Sharingan, nível 1
Experiência: 400/2000
Tipo: Puro.

4. Atributos

— Ninjutsu: 2
— Genjutsu: 1
— Taijutsu: 1

— Força: 0
— Velocidade: 2
— Estamina: 1
— Selos: 1
— Inteligência: 1

— Não distribuídos: 1

5. Vantagens & Desvantagens

— 1. Prodígio [3];
— 2. Instinto [2];
— 3.
— 4.
— 5.
— Extras.

— Restantes: [1]

— 1. Má Fama;
— 2. Sanguinário;
— 3.
— 4.
— 5.
— Extras.

6. Particularidades

Elementos: Katon.
Habilidade Primária: Nenhuma.
Habilidade Secundária: Nenhuma.
Especialidade: Nenhuma.
Proficiências: Nenhuma.

7. Itens & Equipamentos

/Equipados/
Armadura: Nenhuma.
Cinto: Bolsa Ninja (20 lug.)
Mão principal: Nada.
Mão secundária: Nada.

/Bolsa (20 lug.)/
✱ Kunai [x5]
✱ Shuriken´[x5]
✱ Bomba de Fumaça [x2]
✱ Bomba de Luz [x1]

Total: 16/20

8. Lista de Técnicas

— Kekkei Genkai:

Sharingan [ NÍVEL 1 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
— Katon:

Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: 6
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: 6
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
— Genjutsu:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: 2
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

9 Links Comprobatórios

Rank C.
Rank C.
Rank C.

Roleplay — Sharingan I.

- roubei do raphs; vlws parça.



Última edição por Avalon em Sab Mar 31, 2018 2:04 pm, editado 12 vez(es)
avatar
NUKENIN

Créditos : 82
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
0/0  (0/0)
 :
300/300  (300/300)
 :
250/250  (250/250)
Ver perfil do usuário

Re: wrought iron hero

em Sex Mar 09, 2018 2:41 pm
ta appzado


I'm not afraid anymore, what makes you sure you're all I need?

Forget about it.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum