Últimos assuntos
[Dados] Marca do HeróiTer Ago 21, 2018 1:48 pmeric
Duvida de Parceria. Seg Jul 02, 2018 9:04 amErick Nero
testando os dadosSeg Jun 18, 2018 9:00 pmeric
Ficha de DesnaSeg Jun 18, 2018 8:49 pmDesna
[Dados] UchihaSeg Jun 18, 2018 8:00 pmeric
[Dados] Afinidade ElementalSeg Jun 18, 2018 7:02 pmeric
[Missão Rank C — Urameshi] O Templo Perdido.Qua Abr 11, 2018 9:41 amAron Tinuviel
[Narradores] Como solicitarQua Abr 11, 2018 9:14 amAron Tinuviel
Ficha: UrameshiQua Abr 11, 2018 7:35 amAron Tinuviel
[Rank C - Avalon] O jovem piromanicoTer Abr 10, 2018 10:55 amAron Tinuviel
Mudanças de NosvitQui Abr 05, 2018 12:35 pmAron Tinuviel
[Criações de Nosvit]Qui Abr 05, 2018 11:28 amAron Tinuviel
Modificações de Aron TinuvielQua Abr 04, 2018 11:33 amNosvit
[Criações] Uchiha TatsuQua Abr 04, 2018 10:39 amAron Tinuviel
[Rank C - Uchiha Tatsu] Os ovos preciosos.Qua Abr 04, 2018 8:25 amAron Tinuviel
[Aventura C] - Chris Qua Abr 04, 2018 1:09 amChris
Ativação de ItensTer Abr 03, 2018 1:55 pmeric
Aron Tinuviel [Iryo-Nin]Ter Abr 03, 2018 1:36 pmeric

Ir para baixo
flare
flare
NUKENIN

Créditos : 2251
Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/01/2018

Ficha do Perfil
 :
(Clã) Akimichi Left_bar_bleue0/0(Clã) Akimichi Empty_bar_bleue  (0/0)
 :
(Clã) Akimichi Left_bar_bleue300/300(Clã) Akimichi Empty_bar_bleue  (300/300)
 :
(Clã) Akimichi Left_bar_bleue250/250(Clã) Akimichi Empty_bar_bleue  (250/250)

(Clã) Akimichi Empty (Clã) Akimichi

Sáb Fev 03, 2018 12:19 pm

Estilo de luta.

Karorī Kontorōru
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.

Código:

Hijutsu.

Baika no Jutsu
Rank: C
Selos: 2.
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Nikudan Sensha
Rank: C
Selos: 0.
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.

Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Selos: 0.
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.

Mizudan Suisha
Rank: C
Selos: 0.
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e região. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também vira contra eles.

Chōdan Bakugeki
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Esta é uma técnica de risco de vida que se utilizado em combinação com a pílula vermelha do alimento Akimichi, queima tudo do excesso de gordura um ninja e converte em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra mais concentrado que é adquirida vaza da espinha dorsal e se torna visível através de atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo para trás em seu o soco. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer, a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi é capaz de usar o Karorī Kontorōru, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.

Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.

Chōharite
Rank: B
Selos: 0.
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.

Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Selos: 0.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Selos: 0.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.

Código:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos